Convênio Aspomires e Alcateia Militar para compra de armas e munição.

A Aspomires fechou convênio com a empresa Alcateia Militar, Serra – ES, para concessão de desconto aos Associados na compra de armas e munição.

Descontos:

Os Associados que se diponibilizarem a essa compra deverão estar habilitados para esse fim e é de sua inteira responsabilidade a aquisição e manuseio do armamento. Para conseguir o desconto o associado deverá apresentar sua carteira da Aspomires junto com toda documentação exigida por lei para esse fim, junto à Acateia Militar.

Visando dirimir quaisquer dúvidas sobre o convênio, segue abaixo os artivos iniciais e o arquivo completo disponível para dowload.

TERMO DE CONVÊNIO

TERMO DE CONVÊNIO EU ENTRE SI CELEBRAM ALCaTÉIA MILITAR COMÉRCIO DE ARMAS E MUNIÇÕES LTDA E ASSOCIAÇÃG DOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS, DÁ ATIVA DA POLÍCIA MILITAR, DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR PENSIONISTAS DE MILITARES DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO ASPOMIRES DESTINADOS À BENEFICIOS NA COMPRA DE ARMAS E MUNIÇÕES.

ALCATEIA MILITAR COMÉRCIO DE ARMAS E MUNIÇÕES LTDA, com sede à rua ria Purus, n” 5, Hélio Ferreira, cep: 29.160-516, neste ato representada Josimar dias Ferreira, brasileiro, solteiro inscrito no cpf sob n 125.723697-02, doravante denominado convenente e de outro lado a associação dos militares da reserva, reformados, da ativa da policia militar, do corpo de bombeiros militar e pensionistas de militares do estado do Espírito Santo – Aspomires, com sede na rua Francisco Rubim, no 445, Bento Ferreira, Vitória, cep: 29,050-680, inscrito no cnpj sob no 27.252,402/0c04-30, neste ato representado por seu presidente do conselho diretor (CD) cap. PM RR Guilherme Thompson de Mendonça, brasileiro, casado, inscrito no cpf sob no 707.551.917-49, doravante denominado conveniada, ajustam e assinam o presente convênio, conforme normas e condições a seguir descritas:

Clausula Primeira – DO OBJETO

visa o presente convênio – o objeto do presente convênio é a concessão de desconto de até 20% em todas as armas de fogo disponíveis, até 30% em quaisquer munições e inclui também de forma gratuita os processos de aquisição de arma de fogo para os militares da ativa conveniados a essa associação. Aos militares da reserva ou reserva remunerada era cobrado somente a taxa do exame psicológico.

Clausula Segunda – DAS CONDIGÕES DE UTILIZAÇÃO

Os beneficiários da presente Convênio a fim de obterem o referido benefício na cláusula primeira, supra, deverão apresentar a carteira militar ou, caso seja pensionista, identidade civil, juntamente com uma declaração expedida pela CONVENIADA Informando que o militar/pensionista é associado(a); ou contracheque referente ao mês em curso, ou a carteirinha de associado(a) fornecida pela CONVENIADA.

2.1 Os dependentes estatutários, de mesma forma, farão jus ao benefício previsto na cláusula primeira, mediante apresentação da carteira de identidade juntamente com o contracheque do militar/pensionista referente ao mês em curso ou uma declaração expedida pela CONVENIADA, informando a qualidade de dependente

Cláusula Terceira – DO PAGAMENTO

Todo e qualquer pagamento pelos serviços prestados pelo CONVENENTE será realizado pelo(a) associado(a) diretamente a este ou à pessoa jurídica de direito privado por ele constituído, estando a CONVENIADA isenta de qualquer responsabilidade.

3.1 A CONVENIADA não executará, sob nenhuma hipótese, descontos em folha de pagamento das despesas de qualquer responsabilidade por inadimplência que porventura venha a ocorrer por parte do(a) associado(a).

Cláusula Quarta – DO PRAZO E RESCISÃO

○ prazo de vigência do presente convênio determinando, possuindo validade de 02 (dois) anos, iniciando-se na data de sua assinatura, podendo ser renovado automaticamente ou renegociado por qualquer uma das partes, se assim acordada por ambas.

4.1 Qualquer das partes poderá denunciar ou resilir o presente Convênio a qualquer tempo, sem Justo motivo e sem a incidência de qualquer ônus, mediante notificação por escrito a outra parle com, no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência.”

Contrato Completo para Download

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *